sábado, 19 de fevereiro de 2011

Comunidade Forum-Dinheiro



Caros leitores, apesar da ausência forçada por motivos profissionais, nunca vos deixo sem as melhores novidades, sobre rentabilizar o nosso tempo na internet.

Como prova disso queria deixar aqui um grupo de discussão que fala sobre as diversas formas que existem de ganhar dinheiro na net!

Foi com este propósito que surgiu o Fórum-Dinheiro, criado a partir da iniciativa do seu fundador o João Bernardo, que sentiu falta de um local onde se discutisse formas inovadoras de qualquer pessoa através da internet poder ganhar dinheiro.

O forum conta neste momento com cerca de 600 membros, num total de mais de 7000 mensagens, 1000 tópicos e tá no lugar 700 no Alexa Rank , e é diariamente frequentado por todos os que navegando pela internet, desejam ganhar algum dinheiro com ela.

Aconselho a todos a visitarem esta comunidade e a partilharem das vossas experiências no mundo dos "Online Earnings".

7 comentários :

Anónimo disse...

vendo a senha do INCRÍVEL RENDA SOFTWARE por apenas 1,99 NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE, contato: MISTERX99@LIVE.COM

Valdinei disse...

De acordo com a proposta do site, venho aqui divulgar através de meu Blog a oportunidade que encontrei, há várias provas de que o negócio é sério.
Acesse:
http://flashx33.blogspot.com/
Att.
Valdinei.

Plataforma Rastreamento Veicular Grátis disse...

Sistema de Afiliados que Funciona!



Oportunidade única!
.
Sistema de representação comercial online
.
Empresa brasileira com presença em 7 países abre vagas para representantes comerciais para trabalhar em casa.
.
.
Escritório Virtual:
http://pbsys.com.br/afiliados
.
Site da empresa:
htpp://pbsys.com.br
.
.
Abraços,
Thamyres.

A Redação disse...

Você acha difícil ou até mesmo impossível se tornar um expert e gerenciar sistemas de impressionantes ganhos anuais tais como: sites de compras e vendas, pirâmides que funcionam de verdade gerando riquezas e verdadeiras fortunas através desta gigantesca ferramenta chamada internet??? Depois de ficar anos ganhando 0,02 , 0,03 e 0,05 centavos por cliques em alguns sites passando horas e mais horas pra ganhar menos de R$ 1,00 por dia e tentando convencer amigos e parentes à entrar num negócio que nem eu estava contente. Descobrir que nosso maior problema é porquê às vezes não queremos meter a mão no bolso pra nada e é até compreenssível já que há tantas falcatruas e roubalheira na internet hoje em dia. Pórem há sites e programas sérios que orientam e ensinam você a beliscar uma porcentagem desta riqueza gerada pela net todos os anos. Agora lhes repasso a mesma coisa que me perguntaram 09 meses atrás! Como um leigo em empreendedorismo, sem nenhuma técnica e orientação profissional vai obter sucesso pra siquer ganhar um diheiro extra no mês? que dirá viver da internet com um programa eficaz e lucrativo de verdade. Nunca!!! Meu irmão e eu adquirimos algo que funciona de verdade e está a disposição de qualquer um que queira alcançar a tão sonhada “independência financeira”.
AQUI:http://www.hotmart.com.br/show.html?a=D41526n
Essa é a forma mais legal de compartilhar com todos, nossas conquistas nestes quase 09 meses de trabalho. Agora é com vocês!!!

Anónimo disse...

um bom meio de ganhar dinheiro, e o melhor grátis... http://sfi4.com/12145301.1101/FREE

Anónimo disse...

Legal eu coneci algo parecido. Quer ganar dinheiro na net rápido, então acesse:Quer ganhar dinheiro na internete? acesse: http://www.internetdinheiro.com.br/135734

Sra. Soft disse...

Muito boas essas dicas para ganhar dinheiro online! Muito úteis, gostei e vou usar muito!
Confere outras dicas nos meus sites:
http://webmastermoney1.blogspot.com.br/
http://dicasgranas.blogspot.com.br/
Obrigado!

Sugestões


Get Adobe Flash player